Voltar

Intercel sem atendimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Banco Inter

07/07/2025

Dificuldade em ativar novo chip . As novas ofertas com6 meses de 5 gigas grátis na intercel está difícil ativar o novo chip (sem ligação com o outro número que foi descartado) . Ontem fiquei horas tentando aí o atendente demorou e simplesmente disseram Liguei no horário comercial. Nunca vi operadora que funciona no horário comercial o SAC. Também ficou confuso os 6 meses com 5gigas , mais os 2gigas de portabilidade! tentei ativar o chip na promoção de 30 mas não mais os 6 meses 5 gb mas não consegui ninguém da suporte. O atendente nem sabe das promoções. Alegou que eu devia cancelar o chip , como vou cancelar algo que não ativei! Absurdo nem sabia das promoções. Disse pra fazer o reembolso e fazer a compra de novo aí eu esperar mais trezentos anos chegar o outro chip se tenho um . Preciso de ajuda

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo