Voltar

Magazine Luiza se recusa a trocar produto enviado com defeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: MAGAZINE LUIZA

08/07/2025

A Magazine Luiza se recusa a trocar um produto que me enviou com defeito, insistindo que eu resolva com a garantia do fabricante. Estou desde o dia que eu recebi, na black friday, solicitando a troca e a única resposta que eles me dão é "que está fora do prazo". Segundo o site da Magazine Luiza são 30 dias para troca ou cancelamento por defeito. Já abri reclamação no consumidor.gov, reclameaqui, procon e até o JEC. Vou abrir em todos os lugares possíveis até que eu seja respondido e o televisor trocado ou o dinheiro devolvido. Uma vergonha existir uma empresa que não respeita o seu consumidor como é a Magalu. A Luisa Trajano deve estar orgulhosa dessa empresa e desse tratamento com seus clientes. Espero que cada pessoa que veja essa reclamação repense antes de comprar com a Magalu. Eu comprei um televisor que veio quebrado, na Black Friday, e até hoje (8 meses depois) continuo com o televisor de 85 polegadas me atrapalhando na minha sala, sem qualquer solução. Nunca mais comprei nada nesse site e nunca mais vou comprar. Protocolos consumidor.gov (sem resposta) 2025.03/00010626954 2025.06/00011220730 2025.07/00011393382 Protocolos Reclameaqui (sem resposta) 219216769 206313235 Protocolo Procon (respondido que não vão trocar, pois não reconhecem os termos do site onde mostra que minha solicitação foi dentro do prazo) 20250700052 Atitude vergonhosa para uma empresa tão grande. Espero que vocês sejam multados, pois não é só o meu caso. Vocês fazem igual para muita gente. É só ver no Reclameaqui. Caso não me respondam aqui, abrirei novamente esse chamado e outros lugares também. Ou troquem a TV ou reembolsem o valor pago de uma vez

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7409,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca