Voltar

Cancelei e estão me cobrando

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: OI S.A.

08/07/2025

Estou tendo problemas, já realizei um pedido de cancelamento de linha há 03 meses atrás e ainda venho recebendo cobranças. Há 06 meses meu telefone fixo (54) 3355-1259 está sem funcionar e então pedi que viessem arrumar a linha sendo que em 3 meses nunca apareceram. Diante disso pedi o cancelamento, no entanto há valores em aberto referente aos meses 05/2025; 06/2025 e está pra vencer o mes 07/2025 sendo que eu ja havia solicitado primeiro o suporte e depois o cancelamento. Eu sou uma pessoa de idade e não consegui anotar o primeiro protocolo que foi passado. Diante das cobranças pedi novamente o cancelamento sob o protocolo n. 2025111022506 na data de hoje - 08/07/2025. Tentei falar com atendente porém a opção 9 que seria de falar com atendente so retorna a voz dizendo "desculpe nao pude entender o que voce disse, vou repetir as opções". Quero o cancelamento imediato da linha, bem como a exclusão dos valores, pois durante todo esse tempo a linha não funciona e ainda estou sendo cobrada

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento e exclusão de valores