Voltar

SEDEX classifica produto sem bateria como restrito a voo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: Correios

09/07/2025

Ja é a terceira vez que tenho problema com SEDEX. Mas vamos nos ater a esta ocasião. Comprei um mini computador no mercado livre e paguei mais caro para ter o produto o mais rápido possível. Passados "4 DIAS" da postagem, eles classificaram o produto como restrito a voo. Isso significa que o objeto terá que vir por meio terrestre e vai demorar uma vida pra chegar. O objeto "NÃO POSSUI BATERIA" e portanto não poderia ser classificado como restrito. O Numero 3003-0100 para falar com o atendimento não funciona. A ligação cai após o primeiro toque. Os outros numeros são restritos a telefone fixo (quem usa isso ainda?) Estou extremamente decepcionado. É um descaso que o serviço mais rápido e mais caro de entrega tenha esse tratamento.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais