Voltar

Acesso bloqueado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

10/07/2025

Olá estou aqui pra fazer uma reclamação da caixa econômica federal banco digital.Fiz abertura digital da conta caixa,fiz o nome de usuário e senha pra entra no aplicativo e até então tava tudo bem,entrava no aplicativo normal.Ontem quando fui entrar pra ver um dinheiro q tenho na conta corrente caixa digital,apareceu msg q eu fizesse novo usuário q tava inválido,fui fazer novo usuário com número da conta e agência caixa ,mas no final o app pedi pra q eu coloquei senha d 4 dígitos do cartão débito,mas como vou ter senha cartão débito se a caixa até hj não enviou cartão débito? O pior disso tudo e meus 400 reais q estão presos na conta caixa digital, tô desesperada pq preciso retira meu dinheiro pra paga conta,por favor me ajudem pois quem criou esse problema foi a caixa,me ajudem

Solução esperada

  • Me ajude a entrar no aplicativo