Voltar

Não recebi reembolso e descaso com cliente!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: Dafiti

15/07/2025

No dia 29 de Junho de 2025, às 00h10 realizei uma compra no site da Dafiti (pedido 4598852949) porém, após realizar a compra e fazer o pagamento (via Pix) vi que tinha selecionado o endereço de entrega errado. Imediatamente fiz o cancelamento e solicitei o vale crédito. O mesmo demorou para ser gerado; uns 2 dias depois liguei para a Dafiti e informei o ocorrido, a atendente gerou um código para usar como vale trocas. Mas, novamente um erro, não finalizava o pedido com o vale trocas (conforme imagem que enviei). Então liguei novamente para a empresa e a atendente sugeriu cancelarmos tudo e eles me reembolsarem via pix, e a mesma disse que seria em 1 dia útil o reembolso. O que não aconteceu. Liguei muitas e muitas vezes de novo e não resolveram. Cada vez é uma "desculpa" diferente. Além dos vários e-mails enviados e não resolvidos conforme imagem que envio em anexo também. Hoje já é dia 15/07 e não tive a devolução do meu dinheiro (15 dias aguardando). O Protocolo do reembolso é 20250710536200. Que descaso com os clientes! Um absurdo. Solicito retorno urgentemente, com o devido reembolso na minha conta, se não, irei atrás dos meus direitos de outra forma!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 144,98