ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Sem Parar

20/07/2025

Bom dia, venho por este meio fazer reclamação junto a empresa Sem Parar. Onde fui ofertado com o serviço de TAG e cartão de crédito sem parar mais Tive o cadastro aprovado no dia 29/06/2025 Me enviaram a TAG e fui orientado a baixar o app para fazer verificação de identificação biometria facial para que pudesse receber o cartão de crédito físico . Seguir como orientado porém no momento de fazer a biometria facial o app da erro apresentou a mensagem "OCORREU UM ERRO" Tente novamente ou entre em CONTATO. Tentei por diversas vezes porém sem sucesso apresentou a MESMA mensagem de erro. Entrei em contato onde passei a situação,fui informado pela atendente que este erro vem acontecendo com outros clientes e que ela iria abrir um protocolo ora área de TI DO APP PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA, FUI ORIENTADO A ENVIAR FOTOS DE MINHA DOCUMENTAÇÃO PESSOAL COM FOTO,ENVIEI FOTIS DA MINHA RG COMK SOLICITADO FOI PASSADO UM PRA DE 5 DIAS UTEIS PROTOCOLO ABERTO DIA 10/07/2025 ONDE O PRAZO JA VENCEU ENTREI EM CONTATO POR DIVERSAS VESES E A INFORMAÇÕES PERMANENCEM QUE ASSIM QUE TUVER UMA SOLUÇÃO QUE EU IRIA RECEBER UM SMS NO TELEFONE CADASTRO. ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE PEDI PRA FALAR COM O SUPERVISOR ONDE FUI ATENDIDO PELO SUPERVISOR QUE SE ISENTIFICOU COMJ O NOME DE HENRIQUE OBDE VERIFICOU O MEH CASO. O SUPERVISOR ABRIU UM PROTOCOLO PEDINDO PRIORIDADE SA TRATATIVA COM Prazo DD UM DUA UTIL MAIS TAMBÉM O PRAZO JA SE PASSOU. EBTTO EM CONTATO POREM NADA E AINDA SE NAO BASTASSE SOU TRATADO COM INDIFERENÇA ONDE VERIFICO DESOREPARO POR PARTE DOS ATENDENTE A PRESTAR INFORMAÇÕES MAIS ASSERTIVAS PESSO E ESPERO QUE POR ESTE MEIO VENHA A LEVAR A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA OBDE A SEM PARAR NÃO ME ENTREGOU O SERVIÇO QUE FOI OFERTADO E NÃO RESPEITA OS PRAZOS PASSADO. VEM TABM INFORMAR QUE EXISTE DIRVERSAS RECLAMAÇÕES DE OUTROS CLIENTES NESTE Mesmo SENTINDO. AGUARDO UMA SOLUÇÃO E DESBLOQUEIO SA MINHA CONTA SEM PARAR.

Solução esperada

  • Reparo