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Não entrega o produto que oferta e vende!

SOFA NA CAIXA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. p.

Para: SOFA NA CAIXA

21/07/2025

Foi efetuada uma compra de um Sofá Cama Bloom - Sofá na Caixa + Apoio de Pé Bloom Tecido Cotelê Verde Musgo, no dia 30/12/2024, no valor de R$ 3.679,66, em 10 parcelas sem juros no cartão de crédito. Contrato N 854532777785434. Foi dada a previsão de entrega para o dia 12/03/2025. Fiz o acompanhamento pelo site da empresa para verificar o andamento do pedido e este nunca saiu do status de "Pagamento Aprovado". Entrei em contato com o único canal disponível para o pós venda da empresa, pelo aplicativo Whatsapp, no número (11) 91487-0284. O primeiro contato foi em 16/03/2025, sem sucesso. Nova tentativa em 24/03/2025, sem sucesso. A empresa não tem comprometimento com o cliente nem num atendimento de pós venda! Em 27/03/2025, recebi uma mensagem pedindo desculpas pela demora no atendimento, informando que devido a imprevistos logísticos, o meu pedido estava em atraso, trazendo novo prazo para coleta do produto - não da entrega! - para dia 09/05/2025. Uma verdadeira afronta ao Direito do Consumidor, pois a alteração unilateral da data de entrega do produto pelo fornecedor, nas condições firmadas, já caracterizam uma quebra de contrato, como preconizam os artigos 30 e 35 do CDC. A última resposta que obtive da empresa foi no dia 07/04/2025, informando que a coleta seria antecipada para o dia 17/04/2025, o que, OBVIAMENTE, não aconteceu! Em 06/05/2025, enviei nova mensagem, sem resposta. Em 04/06/2025, mais uma tentativa de contato sem sucesso. Hoje, enviei nova mensagem requerendo o cancelamento da compra efetuada, pela quebra do contrato por parte da empresa, em não entregar o produto adquirido nas condições em que foram contratadas. Essa empresa parece ser uma grande fraude! Não recomendo a ninguém firmar qualquer tipo de transação com a mesma. Não entregam os produtos, afirmam passar por problemas logísticos, porém continuam a enviar ofertas de produtos todos os dias para o meu celular. Só desejo os valores pagos estornados em sua integralidade, de forma amigável, para não ter que entrar com uma demanda judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3679,66