Voltar

PLACA MAE COM DEFEITO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: KABUM

22/07/2025

Comprei uma placa mão pelo site da KaBum no dia 27/06/25, onde chegou em minha casa no dia 01/07/25. Ao montar a placa foi detectado que a placa estava com alguns problemas elétrico, onde só funcionava sem a bateria da placa, foi feito o primeiro contato para troca do produto no dia 19/07/25 por meio do sac da kabum, onde a empresa queria que fosse feito a troca apenas pela garantia do fabricante, me passando que não poderiam fazer nada sobre. Depois de muita conversas e mensagens com a Kabum me passaram que iriam fazer a troca, que era para esperar o email. Com isso no dia 21 entrei novamente em contato falando que nao havia recebido o email e novamente o atendente estava me coagindo a realizar a troca pela fabricante, como foi informado em todas ligações e todas mensagens, quem tem que fazer essa troca é a KaBum. Espero a resposta da KaBum pois dependo do computador para trabalho e estudo.

Solução esperada

  • Troca