Voltar

RECUSA EM DEVOLVER O DINHEIRO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: Cartão de Todos

23/07/2025

INFELIZMENTE FIZ ESTE CATÃO, MAS SÓ PROBLEMAS, COBRAM RETORNO, NÃO ENTREGAM O RESULTADO DOS EXAMES, E PIOR TINHA CONSULTA MARCADA PARA VER EXAMES QUE DEMORARAM QUASE 30 DIAS PARA FICAREM PRONTOS. A DRA. GABRIELA, MÉDICA, COMECOU A BRIGAR COM PACIENTES, QUASE VINDO A VIAS DE FATO E SE RECUSOU A ATENDER OS OUTROS QUE ESTAVAM ESPERANDO, TENDO OS PACIENTES QUE REMARCAR CO NSULTA. PEDI OUTRO MÉDICO, FOI MARCADA CONSULTA, MAS NO DIA, QUASE NA HORA DA CONSULTA LIGARAM DIZENDO QUE EU ERA "OBRIGADA" A PASSAR COM A QUE BRIGOU, SEM CONFIANÇA NELA, PEDI MEU DINHEIRO DE VOLTA E O CANCELAMENTO DO CARTÃO. SIMPLESMENTE SE RECUSARAM A DEVOLVER OS 40,00 QUE PAGUEI PELA CONSULTA E SE RECUSARAM A ATENDER, COMO TBM NÃO FOI CANCELADO O CARTÃO, CO TI NUANDO A COBRANÇA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,00