Voltar

Fui vítima de um golpe e o atendimento do ML sequer analisou minha reclamação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Mercado Livre

23/07/2025

Fiz uma venda de um produto de 65 reais no ML. Ao chegar o comprdor abriu devolução alegando que se arrependeu da compra. Ocorre que o comprador ficou com meu produto e enviou outro de modelo diferente. A devolução passou pela revisão do ML antes de ser devolvido. A equipe da revisão não só deixou passar esse detalhe como também tirou fotos de "conferência" que sequer dá pra ver. Enfim, ao chegar identifiquei a troca pelo golpista e acionei o ML. Pra minha surpresa recebi uma resposta automática com a informação "Revisamos o seu caso e não poderemos ressarci-lo nesta ocasião porque a devolução cumpre com todas as nossas políticas de devolução. " Ora, o comprador me aplica um golpe e está dentro das politicas de devolução do ML? Como assim? O ML endossa esse comportamente, é isso? Quero que meu caso seja revisto, que o comprador golpista seja bloqueado para não mais comprar no meu perfil. A mediação do ML simplesmente ignora uma situação tão séria. E pra completar não tem como bloquear esses compradores. Tá tudo errado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 65,00
  • Quero que tome alguma providência sobre o golpista. Isso não pode passar impune.