- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
COBRANÇA INDEVIDA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. P.
Para: Naturgy (CEG)
Prezados Cliente: 9095957-8, tentando chegar num denominador comum referente ao valor cobrado R$ 310,78 da faturado do mês de Agosto. Um breve relato da situação ocorrente: Dia 22/05/2025 as 16:00h, foi identificado um possível vazamento. Diante desta situação, a concessionária Naturgy foi acionada para realizar uma inspeção completa, na mesma data mediante a identificação do vazamento foi interrompida o fornecimento de gás geral do condomínio. Ficando assim até a data 29/05/2025, onde o abastecimento de gás do condomínio foi totalmente reestabelecido. Caracterizando 7 dias sem o fornecimento de gás Para a minha surpresa obtive a informação que a NATURG iria por conta própria não enviar a boleta do mês de Julho, fazendo assim um acumulo mensal é enviando o valor estipulado pela a mesma de R$ 310,78. Vale salientar: • A cobrança fora da minha média de consumo • Um imóvel que tem aquecedor (fogão e chuveiro), apenas com 2 adultos, que trabalham de segunda a sexta feira período integral • Não ocorreu nenhum vazamento do aptº(imóvel) • Foi imposto uma fatura a pagar, onde a cliente não pediu esse acumulo, entendo que poderia ter enviado a fatura do mês de Julho fazendo assim o desconto de apenas 7 dias que ocorreu a interrupção do fornecimento ou realizar o cálculo do consumo real Estou me sentindo lesada da forma que foi conduzido essa cobrança Tentando assim chegar num consenso com a NATURG sem sucesso, uma vez que o meio de comunicação da mesma é falha, com mensagens prontas e robôs. Sem mais, Fernanda Pereira Batista
F. P.
Para: Naturgy (CEG)
No dia 29/07/2025 recebi uma mensagem via whatsapp da Ouvidoria da Naturg, informando que iriam entrar em contato, assim fizeram e atendente Bruna informou que iria desmenbrar o valor da fatura ambas com datas para o mês de Agosto Para a minha surpresa até a data presente nada foi feito conforme acordado, inclusive visualizei o site da Naturg já imediram a fatura de Setembro apenas, sem nenhuma alteraram conforme combinado via telefone Fico indignada com tamanha falha de atendimento e transparência por parte da Naturg, uma vez só quero resolver essa situação que não fui eu como cliente busquei, transtorne esse cria pela Naturg
F. P.
Para: Naturgy (CEG)
Continuo sem respostas! No dia 29/07/2025 recebi uma mensagem via whatsapp da Ouvidoria da Naturg, informando que iriam entrar em contato, assim fizeram e atendente Bruna informou que iria desmenbrar o valor da fatura ambas com datas para o mês de Agosto Para a minha surpresa até a data presente nada foi feito conforme acordado, inclusive visualizei o site da Naturg já imediram a fatura de Setembro apenas, sem nenhuma alteraram conforme combinado via telefone Fico indignada com tamanha falha de atendimento e transparência por parte da Naturg, uma vez só quero resolver essa situação que não fui eu como cliente busquei, transtorne esse cria pela Naturg