Voltar

Dificuldade troca tênis e falta de suporte da Nike

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Nike

24/07/2025

Bom dia! Comprei um tênis da Nike pelo site, e o mesmo chegou dia 21/07/2025. Porém ficou apertado, gostaria de fazer a troca do número 41 para o 42. E desde então venho tentado fazer pelo site (infelizmente não consigo pois quando vou preencher os dados, fala que não tenho pedido (o que é inviável pois o número do meu pedido é 98775578) aí não consigo progredir... Desde 22/07/2025 venho incansavelmente tentando solucionar o problema, o telefone que a Nike passa para atendimentos (11) 5039-9711 deve estar desativado pois nunca atendeu, nunca nem chamou, só dá ocupado das 8h da manhã até as 18h da noite! A nota fiscal também não recebi, tentei acessá-la via e-mail sem sucesso!!! É a primeira vez que compro pelo site da Nike, e infelizmente está sendo uma péssima experiência... Estou surpresa e decepcionada com a dificuldade que é para solucionar um problema simples como a troca de um tênis para uma empresa tão séria e renomada como a Nike, a falta de contato, respostas, falta de apoio ao consumidor, hora nenhuma consegui contato com a empresa!!! Tentei contato via e-mail também, mas não obtive resposta. Na minha cidade não tem loja da Nike e preciso de uma solução urgente, pois minha filha é atleta e ela precisa do tênis para seus treinos e campeonatos no início de Agosto! Muito obrigada, Rafaela Vidal cel. (037)99136-4569

Solução esperada

  • Troca