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Cancelamento contrato e extorno do valor

conseguimos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: conseguimos

24/07/2025

Boa tarde. Meu nome é Jean Cruz Santiago. No dia 26 de maio de 2025, data em que eu comemorava meu aniversário em um momento especial com minha família, acabei sendo abordado por representantes da empresa WAM em um ambiente que, até então, parecia apenas parte da minha hospedagem e lazer. Fui conduzido a uma sala comercial e, após uma abordagem envolvente e pressão emocional, acabei assinando dois contratos de multipropriedade. No entanto, poucas horas depois, ainda no mesmo dia, percebi que havia cometido um erro e imediatamente decidi exercer meu direito de arrependimento, garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Formalizei meu pedido de cancelamento ainda dentro das 24 horas. Infelizmente, a empresa ignorou minha solicitação, deu seguimento ao contrato como se estivesse tudo em ordem e ainda passou a me cobrar parcelas de algo que eu já havia desistido legalmente. Isso tudo transformou o que deveria ser um momento de celebração com minha família em um enorme transtorno, acompanhado de cobranças, silêncio por parte da empresa e muita frustração. Estou aqui hoje apenas para pedir o que é meu por direito: o cancelamento definitivo dos contratos e o reembolso dos valores pagos. Eu não quero mais o serviço e jamais utilizei qualquer benefício. Só quero encerrar essa situação da forma mais justa possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9889,52