Voltar

Placa: POY3F60 Veículo: FORD KA SEDAN SE 1.5 AT 1.5 L 12V DOHC L3 | 2018/2019 - Flex

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: FORD

26/07/2025

Em 7 de julho de 2025 às 10:32 eu solicitei via e-mail conforme em anexo, uma avaliação direta da Ford sobre um veículo que está em nossa oficina desde 15/08/2024 às 08:57 quando este veículo chegou em nossa oficina com problemas de motor, fizemos todo o serviço como devido e a O.S e Nota fiscal em anexo, contudo desde então a cliente em questão faz vários questionamento com veículo e do veículo, e por incrível que pareça em todos os testes feito pela nossa equipe técnica o veículo permanece perfeitamente o seu funcionamento, sendo que agora, no último teste feito pela cliente de uma forma inexplicável o veículo quebrou o eixo do comando de válvulas a ponto de soltar todos os mancais do sistema. No meu pouco entendimento eu entendo o ocorrido como mau uso, por que o veículo com a nossa equipe foi até a serra do picoto no caldas local de grande inclinação a estrada, contudo a única falha aparente ao veículo era uma falha de sensor MAP contudo eu gostaria de ver a possibilidade da FORD enviar um técnico para analisar o que possa ter ocorrido e nos apresentar um laudo diante ao caso, por que se caso tenha se classificado como mau uso, que é o nosso entendimento. Podemos contar com este suporte?

Solução esperada

  • Reparo
  • Suporte Tecnico

Mensagens (1)

J. d.

Para: FORD

28/07/2025

Teria como analisar a minha solicitação de suporte? Fico no aguardo de retorno!