- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
J. d.
Para: FORD
Em 7 de julho de 2025 às 10:32 eu solicitei via e-mail conforme em anexo, uma avaliação direta da Ford sobre um veículo que está em nossa oficina desde 15/08/2024 às 08:57 quando este veículo chegou em nossa oficina com problemas de motor, fizemos todo o serviço como devido e a O.S e Nota fiscal em anexo, contudo desde então a cliente em questão faz vários questionamento com veículo e do veículo, e por incrível que pareça em todos os testes feito pela nossa equipe técnica o veículo permanece perfeitamente o seu funcionamento, sendo que agora, no último teste feito pela cliente de uma forma inexplicável o veículo quebrou o eixo do comando de válvulas a ponto de soltar todos os mancais do sistema. No meu pouco entendimento eu entendo o ocorrido como mau uso, por que o veículo com a nossa equipe foi até a serra do picoto no caldas local de grande inclinação a estrada, contudo a única falha aparente ao veículo era uma falha de sensor MAP contudo eu gostaria de ver a possibilidade da FORD enviar um técnico para analisar o que possa ter ocorrido e nos apresentar um laudo diante ao caso, por que se caso tenha se classificado como mau uso, que é o nosso entendimento. Podemos contar com este suporte?
J. d.
Para: FORD
Teria como analisar a minha solicitação de suporte? Fico no aguardo de retorno!