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Cobrança abusiva e falta de explicação clara no atendimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: CVC

29/07/2025

CVC CENTER SHOPPING - UBERLÂNDIA Precisei, agora em Julho 2025, por motivos familiares, cancelar a hospedagem que fechei com eles para Fevereiro de 2026, com bastante antecedência, sendo que não fechei nada, transporte nem passeios, nada além da hospedagem com eles. Recebi um atendimento confuso, aonde me passaram uma multa de rescisão de 25% e quando mandei os dados bancários que me pediram para devolução do saldo restante que paguei, me mandaram um e-mail dizendo que erraram no cálculo e passaram uma multa ainda mais abusiva, de 35% do valor contratado, mesmo a data estando bem distante, onde como seria no período do Carnaval, com certeza conseguiriam facilmente nova locação, não tendo perdas com a rescisão. Após muito tentar um acordo, explicando que era abusiva a multa, acabei por pedir a rescisão, porém tiveram um procedimento bem inadequado e estranho, queriam que eu mandasse no email a afirmação que eu acatava a multa e um papel para assinar afirmando que aceitava pagar a próxima mensalidade e uma ligação da empresa me falando que tinham 60 dias para me estornar o que sobrava. Por achar um absurdo e muito abusivo isto tudo, decidi procurar os meus direitos de consumidora, dentro do código do consumidor, por estas práticas abusivas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3970,00
  • Revisão de valores