Voltar

Produto veio com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Carrefour Loja Online

29/07/2025

Olá, gostaria de relatar um problema, efetuei a compra de uma Smart TV LG 43" 4K UHD ThinQ AI 43UT8000 Wifi, no dia 17/07/2025, através do pedido de número 560579045, produto foi entregue em 23/07/2025. No ato da entrega foi feito todo procedimento de conferência na frente do entregador, aparentemente o produto estava OK. O problema veio ao ligar a Smart TV, a qual fica com a imagem tremendo e preto e branco, entrei em contato com o atendimento do SAC, através do protocolo de número 00522889, para a troca do produto, então foi me informado que para trocar teria de coletar essa que veio com defeito, e depois seria enviada outra Smart TV. Por demorar muito esse processo de coleta e envio de um novo, optei em devolver o produto e receber o estorno do valor pago, ao meu cartão de crédito. Ocorre que a coleta poderá ocorrer até o dia 07/08/2025, e só depois disso que será liberado o reembolso/ estorno. Diante disso solicito agilidade no processo de coleta e reembolso/ estorno do valor ao meu cartão de crédito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1916,67

Mensagens (1)

G. F.

Para: Carrefour Loja Online

01/08/2025

Felizmente o produto foi coletado, em 31/07/2025, conforme comprovante em anexo: Agora gostaria de ajuda com a solucitação de reembolso/estorno do valor pago via cartão de crédito.