Voltar

Péssima comunicação com o aluno EAD

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Faculdade Anhanguera

29/07/2025

Anhanguera, faculdade que faço meu ensino superior EAD, tem um péssimo hábito de deixar seus alunos sem respostas, todos os contatos telefônicos não funcionam, não atendem ou só dá caixa postal, o número de WhatsApp eles respondem no primeiro momento para saber o motivo do contato e depois não respondem mais, fico horas para resolver as vezes problemas simples!!! Um absurdo, total descaso com o aluno. No início da matrícula me deram todo suporte mas depois do primeiro mês estudando eles fazem pouco caso dos problemas que tem para resolver. Nem sempre tenho tempo e o horário para resolver coisas sobre estágio é absurdo, somente de segunda a quinta das 17h às 21h isso não existe!!!! E o horário comercial!!! Sexta-feira não funciona!!!! Estou extremamente arrependida de ter escolhido essa faculdade, o suporte EAD é péssimo, venho juntando todas as provas que posso porque já sei que no final vou ter problemas. Eles deveriam ter um canal de apoio ao estudante e pelo menos responder e ajudar nas dúvidas e resoluções de problemas, não estou fazendo nada de graça, eu pago e pago em dia! Só quero que esse problema de comunicação seja resolvido.

Solução esperada

  • Reparo
  • Suporte ao aluno EAD