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https://www.niointernet.com.br @niofibra NInguém resolve nada, um joga o problema para o outro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: OI S.A.

30/07/2025

https://www.niointernet.com.br @niofibra NInguém resolve nada, um joga o problema para o outro Empresa diz que é "nova" que é "leve"...mas nada disso se verifica no dia a dia, seja entrando em contato via central 0800.001.1000 ou 0800.001.0646 é um jogando a culpa para o outro, pedindo que eu aguarde um contato de solução que nunca chega, que nunca acontece Estou aguardando vários dias. Protocolos diversos, reaberturas, recorrências... desde junho e julho. Agora pela 4a vez....quarta vez... bloqueiam minha internet residencial fibra 700MB... e tudo já tinha sido resolvido após ligação de funcionário do backoffice nos dias 10/07/25 e 11/07/25. Agora tudo volta de novo, nada foi feito, ninguém se responsabiliza, ninguém cobra melhorias, ninguém monitora, ninguém supervisiona Protocolos negativados por mim até o presente momento: 1) NIO: 2025642351028 2) NIO: 2025042351506 3) NIO: 2025342347956 4) ANATEL: 202505252087142 (negativado por mim, por péssimo atendimento) 5) ANATEL: 202506247997313 (negativado por mim, por péssimo atendimento) 6) ANATEL: 202507166751405 ((negativado por mim, por péssimo atendimento) 7) OUVIDORIA NIO DESBLOQUEIO 2025442960910 Existe um setor interno chamado backoffice de casos críticos que não resolveu ainda duas reclamações abertas no PROCON SOB O NÚMERO 202507039391 registrada em 10/07 e até hoje (30/07/2025) não tratada. A mesma foi reiterada em 16/07 após 5 dias sem receber nenhum retorno. Agora estamos em 30/07 e a internet está bloqueada desde 28/07 e ninguém faz nada...um joga a culpa para o outro, dizendo que eu tenho que aguardar o "setor responsável" mas ninguém se responsabiliza É mesma atitude de sempre...@TELEMAR...@OI...@NOVAOI..@OIFIBRA...@NIO...@NIOINTERNET.... MUDAM OS NOMES...MAS A QUALIDADE É SEMPRE A MESMA.... BAIXA... EXTREMAMENTE BAIXA, VULGAR, PRECÁRIA....REALMENTE RUIM Peço solução urgente. Anexo o comprovante em PDF que o problema já havia sido resolvido. Foi prometido a baixa dos resquícios da conta (r$14,39) e inclusive com o recebimento do aviso de baixa da conta do sistema e liberação do sinal. Foi dito que por liberalidade, o problema estava sendo resolvido e que não era mais necessário que eu me preocupasse....que eu só pagaria conta em AGOSTO.... Agora o problema volta e a internet está bloqueada!!!!

Solução esperada

  • Resolução imediata do problema, liberação do sinal de banda larga, baixa da conta em definitivo, solução do problema em definitivo, acionamento dos gestores dos envolvidos, acionamento do setor de qualidade/monitoria. Punição dos envolvidos