Voltar

Moto g35 travamentos e troca recusada na loja da tim

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. H.

Para: MOTOROLA

31/07/2025

Comprei moto g35 junto com plano na loja da tim , infelizmente tive um péssimo atendimento o de a vendedora me insultou com palavras de baixo calão mas consegui adquiri o plano com aparelho,o produto apresentou falhas quando fui testar a noite no mesmo dia que comprei com toques fantasmas , travamentos ridículos ex: não segura 2 apps em segundo plano se eu estou no Google em uma pesquisa e vou no ZAP quando volto no Google a página recarrega mesmo eu aumentando para ram boost 8gb ram ,até quando queria ir no gmail pega o código para inserir no dimo app da Motorola travava e reiniciava o app dimo foi uma tortura tenta ativar minha conta do dimo e aplicativos da tim que veio no aparelho consegui desinstalar mas um deles não tem opção só desativar ,e mesmo eu desativando aquele hello da dimo de publicidade na tela inicial fica continuo e não sai eu tive uma pessima experiência com esse aparelho que promete demais e só entrega falhas na internet todo mundo no YouTube comunidades Instagram falam a mesma coisa achei um absurdo e pensei no que eu fui me meter comprando um aparelho totalmente enganoso está de ram boost que melhora o desempenho ele faz é piorar ,um jogo apenas um jogo leve travo o aparelho todo eu achei um absurdo até no meu J7 antigo ele pelo menos consegue aguentar e não recarregar a página e trava o aparelho , é cada travamento esquisito que me dá nojo desse aparelho. Quando liguei para Motorola na central eles me disseram 1 dia só? Vai na Tim e troca até por que somos parceiros da tim ,e eu fiquei sabendo disso por que na nota fiscal está uma empresa telecom em parceira Tim e Motorola,outra atendente me disse que o aparelho foi ativado em 31/05 ou seja alguém usou esse aparelho ? Estão vendendo aparelho usado pra mim Motorola? Mas em seguida outro atendente já me informou que foi um equívoco e que a atendente anterior me passou informações erradas mas eu gravei a ligação todinha Motorola eu já fui cliente de vocês antigo a muito tempo eu não tenho aparelho da Motorola mas na época quando tive o xforce e deu problema no carregador vocês me enviaram um novinho em folha autorizada pela supervisora,agora vocês acham que eu irei levar na assistência técnica e fica sem aparelho? O meu s20 da Samsung está na assistência técnica e como fiquei sem aparelho e é um bem essencial ,fui correndo comprar esse celular horroroso que acreditava que me entregaria pelo menos o mínimo,sai sozinho de apps de banco Itaú principalmente,Santander não tem jeito esse celular já está totalmente defeituoso a Motorola parece segundo a internet que tem dificuldade em entregar algo bom a seus clientes acho um grande desrespeito e uma grande falta de liderança efetiva em entregar algo realmente bom Normalmente eu iria pedir meu dinheiro de volta com a Tim eu cancelei o plano e eles tiraram a multa só estou aguardando eles retirarem a multa desse aparelho onde já passei todas as informações da loja do tratamento também da Motorola onde atendentes ficavam mudo na linha durante meus questionamentos jamais pensei que voltaria para Motorola depois de anos e fosse tratado desse jeito Caso a Motorola prese pelo seu bem maior o cliente eu exijo a troca do produto por um superior a esse horroroso um Cel que a internet em peso não recomenda e sabe que contém falhas de fabricação da Motorola A sem contar que do nada a internet falha as pesquisas que faço buga na play sorte o nada da erro , cai a internet do nada e não é nenhum problema com a minha internet e o problema maior de tudo isso é o som que abaixa e aumenta do nada quando fica no volume pela metade é muito esquisito agora mesmo estou ouvindo uma música nele e sinto o volume alterado fica oscilando meu deus sinceramente nunca vi na minha vida um aparelho tão ruim e escroto como esse muito mais muito horroroso não recomendo para ninguém e muito menos atendimento com a Motorola pois são desinformados e contraditórios e no sabem passar. Informação precisa e clara para seus clientes sinto muito em falar isso mas desse jeito vocês perderam muitos clientes e sem contar com o atendimento da loja da tim no shopping light centro de São Paulo ali vocês vão perder clientes tb com aquele funcionários arrogantes e que fica xingando os outros até um senhor de idade mandaram ir para aquele lugar achei muito errado isso Queira anexar algo aqui mas não posso sair dessa página para procurar na galeria por que quando voltar vai atualizar a página e terei que refazer tudo novamente mesmo copiando o texto e colando e muito ridículo esse aparelho

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

P. H.

Para: MOTOROLA

31/07/2025

Depois que postei fui conferir os apps em segundo plano olha como buga o YouTube invisível, é esse dentro muitos bugs e travamentos que acontece Irei anexando possíveis falhas que acontecerem

P. H.

Para: MOTOROLA

01/08/2025

A seguir irei anexar a nota fiscal ,e um antigo papel que tenho do tratamento que a Motorola sempre teve comigo ,apesar de eu ter esse tipo de tratamento totalmente horrível no atendimento deixo aqui para vocês

P. H.

Para: MOTOROLA

01/08/2025

Segue em anexo nota fiscal e demais