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Moto em oficina para conserto mais de um mês

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Allianz Seguros

01/08/2025

Me chamo milton segurado do veículo SVJ6H10, sinistro 297099495. Venho por meio desta reivindicar meu direito de consumidor pela demora excessiva de reparo da minha moto, quero uma solução imediata sobre o que está acontecendo, amparado pela lei do Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais especificamente o artigo 18, parágrafo 1º, estabelece que o prazo máximo para o fornecedor sanar um vício em produto é de 30 dias. Quero saber como solucionar meu problema, pois estou tendo compromissos importantes sendo cancelados e com sorte alguns remarcados, compromissos esses que me geram prejuízo em minha renda familiar, e também com gastos com conduções. Gostaria de saber como podemos resolver esse problema. Sendo que Liberei o reparo da minha moto no dia 30/06/2025, mando mensagem não tenho retorno, ontem por volta das 12:00 entrei em contato com a Mundial motors de Mogi Guaçu por ligação, disseram que o mecânico estáva em almoço e me retornaria a ligação assim que voltasse estou aguardando até o dia de hoje. Antecipadamente: Milton Leonardo

Solução esperada

  • Solucionar prazo o mais breve possível