Voltar

Não consigo usar meu e-mail para me recadastrar na Amazon do Reino Unido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Amazon

04/08/2025

Estou tentando me cadastrar na Amazon do Reino Unido, porém quando insiro meu e-mail fala que já existe uma conta vinculada a este e-mail. Quando tento acessar essa conta, a qual eu tinha acesso no Brasil, tentam me mandar um SMS, porém não tenho mais acesso ao número cadastrado e ainda que tivesse, estando no exterior não iria receber de qualquer forma. Entrei em contato com o número +55 11 3958 5225 e dizem que minha conta está bloqueada por inatividade e que não conseguem retirar o bloqueio e também não conseguem pedir o cancelamento por estar bloqueada. Os atendentes do call center são extremamente rudes e completamente desinteressados em ajudar, estou gastando uma fortuna ligando para o Brasil do exterior, pois a Amazon não aceita chamadas a cobrar e não tenho uma solução para o meu problema. Ou seja, meu único e-mail que uso a 20 anos vai ficar inutilizável por que a Amazon se recusa a cancelar minha conta. Apenas quero o cancelamento da minha conta no Brasil para que eu consiga usar o mesmo e-mail para me cadastrar na Amazon da Inglaterra.

Solução esperada

  • Reparo