Voltar

Cancelamento e restituiçao do valor ja pago

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: MAGAZINE LUIZA

04/08/2025

Fizemos uma compra pela internet no site do magazine luiza em 01/01/2025, de um Notebook Samsung Galaxy Book Go Snapdragon 7c Kryo 468 Octa-core 4GB RAM 128GB 14" Full HD Windows 11 NP340XLA-K07BR, no valor de 1.949,00 em 10 parcelas. Este produto foi entregue dia 04/01/25, ao chegar notamos que ele estava lento e não atendia as expectativas do produto. Entrei em contato, via internet e foi solicitado a devolução do produto via loja mais proxima, e que seria feito o cancelamento da compra, o estorno do valor do limite e a devolução do que ja tinha sido pago. Me mandaram um qrcode para apresentar na loja em que faria a devolução. no dia 11/01/2025, fui ate a loja Magazine Luiza da Rua Primitiva Vianco, em Osasco, onde quem recebeu no dia 11/01/2025 as 14:50horas foi a atendente Amanda. tanto que depois me mandaram email, confirmando o recebimento do produto. eles pedem de 01 a 02 faturas para ressarcir. Como nao voltava o limite e nao ressarcia, resolvi entrar em contato para saber o que houve. De primeira me disseram que nao tinham recebido o produto ainda, isso quando retornei no dia 08/04/25, para saber porque nao tinha sido devolvido o limite e ressarcido os valores, ja sao 04 parcelas pagas, sem estar com o produto. Pediram prazo, e verificaram que realmente ja tinha sido devolvido, que tenho provas que foi devolvido e email deles comprovando a devolução. Ja tentei pedir vale compra no valor do produto para agilizar, ja passei outras posssibilidades, mas simplesmente so dao mais prazo, sem solução. Estao dando varios prazos e nada de devolverem o valor, ja tentei por telefone, email, chat, mas so prorrogam prazo e nao devolvem os valores pagos e as parcelas continuam sendo debitadas. Isso se estende ate hoje, ja liguei e mandei email, e ja tentei outros orgaos de reclamação, sem sucesso. ja estou quase quitando as parcelas e ate agora nao cancelam, nao devolvem o dinheiro ja pago, não negociam, nao geram um cupom de compras. Estou ate agora sem um notebook para estudar nem trabalhar ja que as parcelas que pago ja comprometem o que eu poderia pagar. Infelizmente um descaso. so prorrogam datas e nao resolvem

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1949,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • cancelamento do contrato e devolução dos valores pagos, que ainda estao sendo debitados do cartao de credito