Voltar

Atraso excessivo na entrega de encomenda

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Correios

06/08/2025

tenho uma encomenda que esta atrasada há no mínimo 14 dias, eu só quero uma resposta plausível para minha situação, sei que imprevistos podem acontecer, mas eu preciso de uma resposta para saber onde esta minha encomenda, repostas automaticas ou "Olá, informamos que o objeto se encontra em trânsito para a Unidade de destino. Acompanhe a destinação do objeto pelo App Correios ou no sistema de rastreamento de objetos https://rastreamento.correios.com.br/ Esclarecemos que o prazo máximo para reativar esta manifestação é de 90 (noventa) dias a contar desta resposta.". NÃO SÃO RESPOSTAS! o Meu pedido para a Empresa correios é que veja onde esta a minha encomenda "ND614496277BR", ja demorou demais para ser liberada em curitiba e agora mais 40 dias para o correios entregar e atrasar. Eu quero RECEBER MINHA ENCOMENDA. POR FAVOR.

Solução esperada

  • QUERO RECEBER MINHA ENCOMENDA