- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não Fui atendida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. M.
Para: Cartão de Todos
Fiz o Cartão de todos para marcar uma consulta para minha mãe no cardiologista. Foi marcado e confirmado via whatsapp e via aplicativo, para dia 02/08 às 11:20. Chegando ao estabelecimento Amor e Saúde (afiliado do cartão de todos) que fica em Sapopemba às 11:18, fui comunicada que o médico havia ido embora. Falei com a recepção sobre a consulta marcada e a resposta que tive foi que não havia o que fazer, pois ele decidiu ir embora. Entrei com reclamação no Reclame Aqui, porque gastamos dinheiro com locomoção para comparecer no local e não fomos atendidas. Tive a resposta de que eles poderiam marcar uma nova consulta com "outro médico" e que essa consulta seria bonificada para compensar o ocorrido. Pois bem, combinamos então a consulta para dia 11/08 às 14:00 horas com Dr. Ahmad. Hoje minha mãe recebeu uma mensagem para confirmação de consulta, porém para dia 09/08 às 7:50, com “Reumatologista” ao invés de “Cardiologista” e ainda com o mesmo médico que não nos atendeu na primeira consulta. Devido a tamanha incompetência deste estabelecimento, quero que o Cartão de todos seja cancelado, SEM MULTA, pois não estou satisfeita com o serviço, ou melhor o desserviço desse cartão. Não quero voltar a utilizá-lo, nunca mais. Lembrando que é a primeira vez que estou utilizando e logo de início já tive que passar por todo esse transtorno.