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Solicitação de reembolso imediato e indenização – Pedido de 10/08

SUSHI GO OLARIA (21)972300520
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. N.

Para: SUSHI GO OLARIA (21)972300520

12/08/2025

Prezados, No dia 10/08, realizei um pedido de comida japonesa com o estabelecimento, do qual sou cliente habitual. Para minha surpresa, ao receber o pedido, identifiquei a presença de uma barata no alimento. Diante disso, descartei todo o lanche imediatamente. Entrei em contato com a loja e foi-me oferecido um novo lanche, porém, optei pelo reembolso, acreditando que este seria realizado de imediato. Na segunda-feira seguinte, voltei a entrar em contato, quando me informaram que o reembolso seria feito, mas me deram mais um prazo de 24 horas. Considero esta situação inaceitável, uma vez que o alimento estava impróprio para consumo e o reembolso deveria ter sido efetuado no ato, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Além do prejuízo financeiro, sofri constrangimento e danos morais ao me deparar com um alimento contaminado, situação que colocou em risco minha saúde e gerou extremo desconforto. Diante do exposto, solicito o reembolso integral imediato, bem como a avaliação para indenização pelos danos morais sofridos, a fim de evitar a necessidade de acionar os órgãos de defesa do consumidor e recorrer às vias judiciais. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Danos morais/materiais