Voltar

Atraso na entrega do sofá e falta de comunicação da TOKSTOK

Tok&Stok 11736-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Tok&Stok

12/08/2025

Em julho/2025 fiz a aquisição de um sofá na loja da TOKSTOK no IGUATEMI em BRASÍLIA/DF. Haviam me dado o prazo de entrega do sofá para 12 de agosto de 2025. Todavia, ao entrar em contato com a vendedora na noite anterior, me informaram no dia seguinte - no dia da própria entrega - que não seria possível realizar a entrega do móvel, sem justificativa alguma. Além, me informaram que não haviam data prevista para a entrega e até agora sigo sem norte. Me programei para receber o móvel no dia proposto pela empresa, avisando aos meus superiores acerca da entrega e tive que faltar o dia de trabalho. Tamanho descaso da empresa com o consumidor. Continuo sem prazo de entrega e a vendedora sequer me responde. Detalhe, eu fiz a venda do meu outro sofá para receber o novo. Vou receber visitas sem o sofá em casa. Lastimável. Isso não acontecia com a TOK&STOK antes. A empresa só regride.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Prioridade na entrega.