Voltar

Não recebi o reembolso

Cartão Bullla

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Cartão Bullla

13/08/2025

Olá, gostaria de abrir essa reclamação em relação a empresa de cartão Bullla. Eu fiz uma compra no mercado livre e a compra veio errada. No dia seguinte fiz a devolução do produto e pedi o reembolso. O mercado livre fez o reembolso pra instituição no dia 01/08/2025 e no entanto hoje já somam mais de 10 dias e o valor não foi estornado. Entrei em contato com a empresa bullla pra saber o por que de o reembolso não ter sido feito e não surgiu nenhum efeito. A atendente me pediu pra aguardar mais 10 dias pra o valor ser estornado sendo que a primeira atendente me falou que seria apenas 7 dias, um completo absurdo. Eu fiz essa compra dia 18 no mercado livre e até hoje não recebi o meu dinheiro de volta graças a essa empresa irresponsável que não tem um pingo de respeito pelo seus clientes. Eu estou revoltado com isso pois na hora de cobrar juros abusivos é rapidinho, mas pra resolver o problema do cliente é essa murrinha desgraçada. Eu não vou esperar mais 10 dias. Se nada for feito e o valor não for estornado eu vou entrar com uma ação contra empresa por danos morais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00