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Termo de Benefício do INSS - Fraude Bancária do Banco BMG

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. m.

Para: BMG

13/08/2025

No dia 29/06/2025 fiz um Empréstimo Pessoal de R$ 1.000,00 na Loja Help BMG de Cabo Frio. No dia 04/07/2025 foi CREDITADO na Conta Corrente da agência Madureira o Pagamento Mensal da minha Aposentadoria. E no mesmo dia foi DEBITADO na minha Conta Corrente a 1 Parcela do Empréstimo Pessoal de R$ 293,00. Liguei para SAC do Banco BMG, e o Atendente disse que é de PRAXE, transferir o Banco Recebedor dos Proventos Mensais do INSS, para que NÃO haja INADIPLÊNCIA, e falou para AGUARDAR a Transferência para a Caixa Econômica Federal (Banco Cadastrado no INSS - Pagamento Mensal desde 2019). O Banco BMG fez uma TEV para a minha Conta de Poupança da Caixa Econômica Federal de R$ 2029,00 já descontados a 1 parcela do Empréstimo Pessoal. A Situação Atual = O Pagamento do Mês de Julho do INSS Creditado no 06/08/2025 no Banco BMG , foi REJEITADO e até Hoje estou sem RECEBER O MEU PAGAMENTO. A OUVIDORIA do Banco BMG, perguntou se EU tinha Denunciado ao Banco Central do Brasil. Denunciei no Portal Fala BR / Consumidor.gov / Ouvidoria do INSS, até agora estou SEM DINHEIRO para Comprar REMÉDIOS e sem COMIDA para COMER. Estou com Contas Atrasadas na Prolagos e Agiotas e a Analista do Banco BMG, disse que EU sou o CULPADO, por ter CANCELADO a Conta Corrente. Eu CANCELEI a Conta Corrente no dia 11/07/2025, por COBRANÇAS DESONESTAS DE SEGUROS QUE NÃO FORAM AUTORIZADOS POR MIM e nem AUTORIZEI e nem ASSINEI o TERMO DE BENEFÍCIO, a atendente da Loja Help BMG, tirou uma SELFIE do meu ROSTO e INFERNIZOU a situação Financeira.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais