Expresso Guanabara

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Expresso Guanabara

13/08/2025

Boa tarde. Venho através dessa pedir esclarecimentos e providências da empresa Guanabara que nas últimas 5x que fui ao guichê pedir passagens usando PASSE PCD eles alegam que não tem passagem, mas quando é pra pagar, eles dizem que tem. Não vejo lógica, pois eles limitam até o horário que PCD pode viajar. Por outra empresa eu sempre consigo,as pela Guanabara São Luís ou Teresina eu nunca consigo passe. Venho através dessa pedir providências e no mais sinto me constrangido e discriminado por essa empresa. Gostaria de saber o que ANTT pode fazer por mim e o que essa empresa Guanabara pode fazer pra que eu reveja os valores pagos indevidamente. Sai hoje de SAO LUIS AO MEIO DIA em 13/08/2025 com destino a TERESINA e sempre alegam que no horário de meio dia, não tem PASSE. Espero providências e aguardo retorno no e-mail [email protected] Me chamo GLAYDSON DO ESPÍRITO SANTO PINHEIRO e meu CPF É 99422581320

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Ressarcimento