ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. l.

Para: Shein

14/08/2025

Fiz uma devolução para a Shein no dia 16/06/2025 e escolhi o método de reembolso na carteira shein pois o meu cartão de crédito esta cancelado. Se passaram 2 meses e ainda não tinha recebido o reembolso então entrei em contato com eles via chat e me pediram para que eu encaminhasse o comprovante da devolução e assim fiz. No dia seguinte me informaram que o reembolso já havia sido feito mas não constava nada na carteira da shein, sendo assim fui questionar o porquê do reembolso ter sido no meu cartão de crédito e não na carteira e expliquei que o meu cartão estava cancelado. Eles se negam a assumirem o erro e falam que preciso entrar em contato com a emissora do cartão para que o estorno seja feito,as o erro não foi da emissora e além disso a minha conta no respectivo bando está encerrada, como seria feito esse reembolso? Expliquei tudo isso para eles e mesmo assim eles ficam me jogando para a emissora do cartão falando que o problema precisa ser resolvido por eles e que eles não conseguem reverter o reembolso. Abri uma reclamação no reclame aqui mas mesmo assim se negam a resolver o meu problema. O erro não foi meu, solicitei o método de reembolso correto, o erro não é da emissora do cartão, o erro é da Shein e eles precisam resolver. São quase R$500,00 é muito dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 421,64