Voltar

Não recebi meus produtos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: Sonho dos Pés - Loja Online

15/08/2025

Comprei online vários itens e não recebi nenhum. No prédio tem porteiro para receber e não chegou a ter aqui entrada da encomenda. Fiz uma reclamação por email e retornaram que foi problema na transportadora, e que os itens retornaram para o CD. Sinceramente, isso não é problema meu. Não tentaram entregar no meu endereço, não há nenhuma evidência que o tenham feito. Durante a última semana recebi um contato por whatsapp de um suposto entregador da Loggi com uma encomenda não identificada avisando que estava me aguardando em um shopping e não no meu endereço, não sabia inclusive dizer quem era o remetente. Caso tenha relação com o meu pedido na Sonho dos Pés é um absurdo maior ainda, tendo em vista que fiz uma compra online e cadastrei meu endereço corretamente - conforme já fiz e recebi normalmente anteriormente, inclusive. Reforço que as soluções oferecidas pela Sonho dos Pés NÃO me atendem, apenas quero receber os pedidos no meu endereço com o frete grátis conforme a oferta que me foi apresentada e comprada. Se a empresa não tem condições de atender devidamente alto fluxo de compras com grandes "liquidações" deveriam rever seus processos. Isso é um desrespeito com o consumidor. A não entrega desrespeita o Código de Defesa do Consumidor, e estão DESCUMPRINDO A OFERTA. FIco no aguardo do reenvio, corretamente no meu endereço conforme eu comprei. Sou cliente há bastante tempo e estou extremamente desconfortável com essa nova postura da Sonho dos Pés não trazendo uma solução eficaz quando um problema ocorre e gerando o trabalho para o consumidor resolver. Estou ciente dos meus direitos e aguardando o retorno na expectativa que não sigam com o desrespeito que até aqui estão cometendo. Nº de protocolo dos atendimentos que tentei com eles: 392504 e 395478

Solução esperada

  • Envio para meu endereço dos itens que eu comprei.