Voltar

Serviço não realizado

Jeep Nossaterra

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Jeep Nossaterra

16/08/2025

Bom dia! Em 24 de junho de 2025, deixei meu carro na Jeep Nossaterra , com 3 anos de uso, pois a quilometragem total do meu jeep compass tinha desaparecido no painel , mas todas as outras funções estavam normais, inclusive a quilometragem parcial. Foi solicitado para deixar o veículo ,e no final do dia , desmontaram o painel e fui informado que iriam imobilizar o veículo e solicitar a engenharia da fábrica para trabalhar de forma remota com o veículo. No outro dia fui informado que o engenheiro da fábrica avisou que teria que trocar o painel e custaria aproximadamente R$ 5.000,00, pois meu veículo estava fora da garantia, mesmo eu alegando que tinha menos de 5 anos. Retirei o carro e levei o veículo para uma oficina que trabalha com painel de carro. Em 3 horas de serviço o problema foi resolvido , era só programação, consertou o problema sem ter que desmontar o painel e estou com a quilometragem normal no meu veículo. Gastei R$ 1.200,00 no serviço. Venho através da Proteste solicitar o ressarcimento do serviço e demos direitos que eu tenha, pois tive que deixar uma concessionária , que levei meu carro a todas revisões, e colocar meu carro em uma oficina desconhecida para resolver um problema simples de programação .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00
  • Danos morais/materiais