Voltar

Atraso na entrega das mercadorias, além da ausência de registro do pedido no site da Amazon.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. M.

Para: Amazon

17/08/2025

/Gostaria de relatar um problema que tive na última compra no /feita no site da Amazon, que foi paga através de boleto bancário em ,25/07/2025, no total de 677,99, visto que foi entregue apenas parte dos bens adquiridos, sendo que o restante não entregue, não aparece no status dos pedidos do site, além de não existir uma forma clara para reembolso dos produtos. Os número dos pedidos não entregues são: 701-25142369247440 e 701-4385403-8221827. No status da mensagem enviada do celular, consta que os pedidos acima foram enviados mas não chegaram em minha residência até hoje (17/08/2025). Em razão do atraso sem qualquer satisfação da empresa e dificuldade de solucionar o problema através do site, desejo o cancelamento da compra e reembolso, além do direito ao pagamento em dobro na forma do artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor. Aguardo resposta e solução da empresa. Att.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00