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NEGATIVAÇÃO DE CONTA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Amazon

19/08/2025

Safety 1 st, Travel System Magnific Trio, Grey Denin (carrinho para bebe) Pedido - 702-3634349-6559440 Valor = 1.499,99 Parcelamento = 1x166,71 + 8x166,66 05/mar 1 E 2 333,32 05/abr 3 166,66 05/mai 4 166,66 05/jun 5 166,66 05/jul 6 166,66 05/ago 7 166,66 05/set 8 166,66 05/out 9 166,66 1499,94 26/11/2024 Conjunto para quarto de bebe com Comoda e Berço 100 % mdf Kakau Retrô 702-4279332-3199459 Valor = R$ 1.196,30 Parcelamento = 10 x 119,63 05/mar 1 e 2 239,26 05/abr 3 119,63 05/mai 4 119,63 05/jun 5 119,63 05/jul 6 119,63 05/ago 7 119,63 05/set 8 119,63 05/out 9 119,63 05/nov 10 119,63 1196,3 Tenho conta na AMAZON, meio que uso para fazer pequenas compras, como todo cidadão, sempre honrei meus compromissos. Em novembro de 2024, realizei as compras acima descritas, porém com o cartão de crédito da minha mãe, uma vez que ela estava me dando de presente (OUROCARD ELO NANQUIM – FINAL 6042), ocorre que, quando veio a fatura com a primeira cobrança, em janeiro 2025, ela, minha mãe, não lembrava das compras e, por segurança ligou para o cartão e não reconheceu as compras. Sendo então estornado pelo cartão. Quando recebi o primeiro comunicado da AMAZON, e até entender tudo o que estava acontecendo, levou um período, quando tudo ficou esclareceido, falei com minha mãe e ela lembrou, então imediatamente ela providenciou reconhecer a compra (24/janeiro/2025). E assim, passou a pagar normalmente as prestações vinda debitadas no cartão. Sendo que as prestações 1 e 2 (foram pagas na fatura de 05 de março 2025. Vencendo agora em 05 de setembro as parcelas 8 de 9 valor 166,66 da compra 1 e de 8 de 10 valor R$ 119,63 da compra 2, (OUROCARD ELO NANQUIM – FINAL 6042) No entanto a AMAZON encerrou a minha conta, e desde então eu venho tentando através de e-mail, zap, etc. Mostrar a eles que a situação já se resolveu, Mas eles (AMAZON), insistem no fato de que o Banco do Brasil (administrador) do cartão, envie para eles uma carta dizendo que esta tudo certo. Porém o Banco do Brasil, por sua vez, se nega em fazer tal carta, alegando não ser política deles, emitir tal carta, que essa exigência nunca ocorreu. Estou entre a cruz e a espada, continuo com a CONTA ENCERRADA, não consigo comprar mais nada, nem mesmo uma assinatura de TV, etc., não sei mais o que fazer, contestar, alegar, etc. Como podem observar quase 9 meses se passarão desde a data das compras, que por sinal já está quase liquidada. Portanto, são quase nove meses. Já enviei cópia das faturas, provando os pagamentos, já mandei e-mail, zap, telefonei, etc. e nada. Já não sei mais o que fazer. Passei a sentir como uma golpista, uma estelionatária, uma pessoa à margem da Lei. Estou me sentindo, impotente e com vergonha das pessoas, quando sou obrigada a dizer que não posso comprar na AMAZON. Isso tudo por um simples engano de minha mãe. Espero que me ajudem a resolver essa questão, que me ajudem a resgatar minha dignidade. Obrigado Roberta Monteiro e Silva de Barcellos

Solução esperada

  • RESTABELECIMENTO DA CONTA AMAZON E PRIME SEM QUALQUER IMPECILHO