Voltar

Não recebi o reembolso do pagamento

Safetypay
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Safetypay

21/08/2025

Gostaria de relatar um problema na questão do rebolso que pedi para outra empresa , mandaram o e-mail, eu coloquei todos meus dados lá no e-mail que me mandaram falaram que ia me dar retorno até 72 horas , e até agora nada de retorno , sinceramente isso é uma coisa simples de resolver e os caras encher linguiça para fazer um reembolso, isso é um caso urgente para ser resolvido, e se não for resolvido essa semana agora. Eu vou ir no órgãos públicos do direito do consumidor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 279,72

Mensagens (2)

A. B.

Para: Safetypay

02/09/2025

Olá por favor me responda

A. B.

Para: Safetypay

02/09/2025

Se não infelizmente vou ter que abrir um processo contra vocês