- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Uso meu cartão de débito banco inter
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. V.
Para: Banco Inter
Gostaria de deixa aqui a minha indignação contra o banco inter a falta de respeito com o cliente, tenho uma conta PF neste banco, sou consultor financeiros, nunca passei tanto constrangimento, nos estabelecemos comerciais como o dia de ontem 23.08.25, ao tentar fazer minhas compras de mercado, o cartão só dar comprar negada, entro em contato com banco, os atendentes me diz que o cartão não está bloqueado, tento passar novamente o cartão de débito dar a mesma mensagem, “não autorizada” fiz várias reclamações pelo app no dia de ontem, os atendentes do banco o que me falam é que só posso usar o cartão depois de 24 horas, ninguém me ligou pra saber se sou eu que estou efetuado a compra ou não é um absurdo, quando serviço do cartão do débito voltar a funcionar consigo passar em três estabelecimentos daí voltar a bloquear novamente é muito constrangedor, tive um probleminha com meu número de contato fiz toda alteração que me solicitaram, falaram que com 24 horas receberia um e-mail para ter acesso ao APP, até a data de hoje aguardo o e-mail da liberação de uso do APP, ou seja até a conta estou sem tem condições de usar pois tô sem acesso ao aplicativo é uma verdadeira bagunça este banco vou fechar a minha conta deste banco não tem respeito com o cliente.