Voltar

Fui cobrada 2x pela mesma corrida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: UBER

25/08/2025

Dia 3 de julho fiz uma corrida pela Uber paguei diretamente para o pix do motorista por não ter dinheiro no momento no dia 7 reparei que tinha uma pendência de uma corrida que o motorista afirmou não ser paga entrei em contato com a Uber, seguir o passo a passo das instruções contida na Uber, mandei o comprovante do Pix. Analisou e retirou a cobrança. No dia 7 transferir R$ 60 para a conta do Uber Cash para pagamento das próximas corridas e foi surpreendida com um desconto que ao investigar descobri que o desconto era referente a esta corrida a qual já havia entrado em contato com a Uber. Tentei entrar em contato novamente com a Uber sem sucesso. Hoje parei para novamente tentar resolver isso. Já gastei mais de 3 horas com esse assunto e inicialmente minha conta estava configurada para pagamento por pix e sem eu perceber passou para pagamento em dinheiro que só percebi no momento da corrida tentei mudar a forma de pagamento para Pix porém não foi possível por isso fiz o pagamento diretamente para o motorista para a chave pix que ele me informou. Quero o valor da corrida e indenização pelo tempo que desprendi tentando resolver isso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00
  • Danos morais/materiais