MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

25/08/2025

Boa tarde ! No dia 13/08 fiz uma compra de uma tv, no mesmo dia teve uma tentativa de entrega mais nao tinha ngm na residencia, nisso fiz uma reclamação no app e me enviaram uma email citando que tiveram um problema com a entrega e seria liberado um cupom, conforme texto abaixo, e anexo. Temos uma informação importante sobre o seu pedido 1461270466747635. Tivemos um imprevisto e por isso, liberamos um vale compra em seu cadastro. É muito fácil usar seu vale compra, olha só: Com isso entendo que, ganhei um vale compras pelo imprevisto e como nao foi cancelada a compra, entendi que continuaria aguardando a tv e teria um vale compras liberado pelo atraso, fui la usei o vale compras em um celular. pois bem após isso e apos passar 10 dias sem atualização da entrega da tv, fiz o cancelamento, para comprar novamente, e hoje recebo uma ligação falando que o valor da tv tinha sido dado no vale compras, mais ngm me falou isso. olha me induziram o erro, abaixo segue e-mail enviado, me informem em qual momento é falado que foi cancelada minha tv, e ok se foi cancelado vcs teriam que extornar para meu cartão de credito, mais nao me forçaram a comprar um produto vendido e entregue pelo magalu, em cima disso fica claro que ouve falha de comunicação da empresa, exijo o extorno do valor para meu cartão de credito, pois ainda nao dei o presente de aniver para uma criança justamente pela falha grotesca de vcs.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 949,00

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: R. F.

19/09/2025

Franca, 04 de Setembro de 2025.   MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte:   Síntese da Reclamação: O reclamante, Rafael Gesteira Freitas, relata que na data de 13 ago 2025 às 10:10, realizou o pedido sob n° 1087476429, por meio do qual adquiriu uma Smart TV 32" HD LED Semp 32R6610 Wi-Fi 3 HDMI 1 USB, contudo no mesmo dia teve uma tentativa de entrega mais não tinha ninguém na residencia solicitou atendimento foi prometido um cupom do valor da compra e até o momento não foi liberado. Dessa forma, solicita o   reembolso: R$ 949,00 Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo 123900512que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade.   Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via (11) 914383891, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A --Lauany Silva Atendimento Magalu Resolve 0800 310 0002Conversation ID: 79c3d87f-899d-11f0-9852-6db342b5dce4 79c3d87f-899d-11f0-9852-6db342b5dce4 6ee0b91