Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: MAGAZINE LUIZA

25/08/2025

Boa tarde ! No dia 13/08 fiz uma compra de uma tv, no mesmo dia teve uma tentativa de entrega mais nao tinha ngm na residencia, nisso fiz uma reclamação no app e me enviaram uma email citando que tiveram um problema com a entrega e seria liberado um cupom, conforme texto abaixo, e anexo. Temos uma informação importante sobre o seu pedido 1461270466747635. Tivemos um imprevisto e por isso, liberamos um vale compra em seu cadastro. É muito fácil usar seu vale compra, olha só: Com isso entendo que, ganhei um vale compras pelo imprevisto e como nao foi cancelada a compra, entendi que continuaria aguardando a tv e teria um vale compras liberado pelo atraso, fui la usei o vale compras em um celular. pois bem após isso e apos passar 10 dias sem atualização da entrega da tv, fiz o cancelamento, para comprar novamente, e hoje recebo uma ligação falando que o valor da tv tinha sido dado no vale compras, mais ngm me falou isso. olha me induziram o erro, abaixo segue e-mail enviado, me informem em qual momento é falado que foi cancelada minha tv, e ok se foi cancelado vcs teriam que extornar para meu cartão de credito, mais nao me forçaram a comprar um produto vendido e entregue pelo magalu, em cima disso fica claro que ouve falha de comunicação da empresa, exijo o extorno do valor para meu cartão de credito, pois ainda nao dei o presente de aniver para uma criança justamente pela falha grotesca de vcs.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 949,00