- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Devolvi o produto, mas não fui reembolsada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. R.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra pelo app e ao receber os produtos, um deles não serviu. Entrei em contato solicitando a devolução e segui todas as recomendações da empresa. Deixei o produto no ponto indicado, no dia 07/08. Acompanhando pelo app, vi que o produto chegou ao armazém no dia 09/08. A previsão de entrega ao vendedor era dia 19/08. A plataforma reagendou para o dia 22/08 embora o produto já estivesse no armazém desde o dia 09/08. Agora, a entrega ao vendedor foi novamente reagendada para o dia 23/09, ou seja, 48 dias após eu ter feito a devolução. E enquanto isso, eu não recebo o MEU dinheiro. Esse prazo é absurdo, desrespeitoso e desonesto. Eu fiz a devolução. Se aconteceu algum problema ou imprevisto para que o produto fique lá, PARADO NO ARMAZÉM durante tantos dias, eu não poderia ser responsabilizada por isso. É o MEU dinheiro que está retido. Estou sem o produto e sem o dinheiro. Isso é absurdo!!!