- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PRÁTICA DE SPAM
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. G.
Para: Creditas
Às Empresas Creditas e Queroquitar Estou recebendo há meses propagandas quase diárias de V.Sas. que não solicitei, o que caracteriza prática de SPAM. Já cliquei diversas vezes no link "Clique Aqui e Cancele o Recebimento", mas os e-mails não param de me serem enviados. Já encaminhei vários pedidos para os e-mails que as encaminham, mas simplesmente NÃO respondem, e NÃO cancelam o envio (vide anexos). Parece que solicitar algo educadamente às vossas empresas, ou não solicitar nada, não surte qualquer resultado. Solicito EXCLUIR IMEDIATAMENTE o meu e-mail de vossa lista de SPAM/DISTRIBUIÇÃO.
Creditas
Para: P. G.
Olá, João Luis! Segue anexa a resposta à sua demanda Proteste. Dessa forma, encerramos o presente protocolo. Seguimos à disposição e pedimos que participe da pesquisa que será enviada para o seu e-mail sobre o atendimento da Ouvidoria, para melhoria dos nossos serviços. A Minuto, corretora de Seguros da Creditas, está concorrendo ao Premio Reclame AQUI 2025, como a melhor empresa no ATENDIMENTO AO CLIENTE. Seu voto fará toda diferença! Contamos com o seu voto, é bem rapidinho: s:minu.toipula-ra-25. Abraços, Priscilla Ouvidoria Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Fale conosco: Canais de atendimento Creditas Baixe o nosso aplicativo: Android - IOS Perguntas Frequentes: Creditas - FAQ Este e-mail e quaisquer anexos transmitidos nele podem conter informação confidencial ou restrita e destina-se exclusivamente para o uso do indivíduo ou entidade a quem se dirigem. Se voce recebeu este e-mail por engano, entre em contato com o remetente e apague o material. Se voce não for o respectivo destinatário, voce não deve divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. div.zm_6288668795183236267_parse_4839425334975350910 a, div.zm_6288668795183236267_parse_4839425334975350910 a[href] color: rgb(0, 157, 139); text-decoration: underline div.zm_6288668795183236267_parse_4839425334975350910 div[class~="INS"] , div.zm_6288668795183236267_parse_4839425334975350910 [class~="INS"] border-collapse: collapse; background-color: rgb(249, 248, 247) div.zm_6288668795183236267_parse_4839425334975350910 div[class~="INS"] , div.zm_6288668795183236267_parse_4839425334975350910 font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 14px; line-height: 18px; color: rgb(48, 48, 48); font-weight: normal; text-align: left
P. G.
Para: Creditas
Até que enfim alguém de vossa empresa me respondeu e informou que vai excluir o meu e-mail, mas para isso tive que recorrer à PROTESTE. Essa situação já poderia estar resolvida há meses, se simplesmente alguém de vossa empresa respondesse aos meus e-mails. Estou impressionado, porque a resposta de V.Sas. após tomarem ciência da notificação da PROTESTE veio com extrema rapidez! Porque será que a resposta de V.Sas. à PROTESTE é tão rápida e eficiente, enquanto eu fico durante meses encaminhando e-mails e ninguém me responde? Vou aguardar as providências.