Voltar

COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Paschoalotto

28/08/2025

Boa tarde, nunca tive contato com esta empresa e estao emitindo valores em meu cpf

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 438,12

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: J. A.

19/09/2025

[Restrito] Bom dia, Jeniffer! Tudo bem? Gostaríamos de agradecer por trazer essa situação à nossa atenção. Entendemos quão importante é para voce esclarecer esta questão e estamos aqui para ajudar da melhor forma possível. Para que possamos dar continuidade às análises e prestar os esclarecimentos, solicitamos, por gentileza que informe o seu CPF. Ressaltamos que para fins de segurança e confidencialidade das informações, bem como para correta identificação do contrato em nosso sistema, considerando que atuamos em nome de diversas instituições financeiras, é imprescindível o fornecimento do CPF. Assim que recebermos seu retorno, daremos sequência ao atendimento.Qualquer dúvida, estamos a disposição. Cordialmente, Alessandra Rodrigues Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.