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Carência SulAmérica odonto
Esta reclamação é pública
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M. S.
Para: SulAmérica Saúde
Olá, no dia que contratei o plano odontológico fui informada por 2 atendentes que não tinha carência no pagamento a vista ou com cartão. Nos sites tinham a mesma informação. Contratei, paguei no Pix, no outro dia estava vendo que estava com carência. Fui informada que houve alteração no plano e que agora teria carência. Um dos motivos de adesão ao plano foi justamente não ter carência. Tenho todas as conversas com datas e horários provando o que estou dizendo.
M. S.
Para: SulAmérica Saúde
Boa tarde, recebi 2 e-mails dizendo que vai tirar a carência mas até agora nada. Sei que houve alteração no plano, mas no dia que fiz recebi a mesma informação de 2 representantes e nos sites ainda estavam com a informação de sem carência. Estou aguardando pacientemente mas já está demorando muito . Já liguei, mandei e-mail com o número de protocolo que dizia que iam tirar a carência. Aguardo retorno.