Voltar

Não recebi o reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Amazon

30/08/2025

Boa tarde, fiz a compra de uma TV no dia 07/04/2025, a TV chegou e percebi que não era o modelo que eu queria, então resolvi solicitar a devolução no dia 04/05/2025, a transportadora coletou no dia 03/07/2025 e a amazon alega que não recebeu o produto de volta e nos orientou a entrar em contato com a transportadora DOMINALOG, essa transportadora não tem endereço na minha cidade, não atende o telefone e nem responde os e-mails, liguei muitas e muitas vezes na amazon, que sempre repete que temos que entrar em contato com a transportadora, não nos ajudando com esse contato, afinal é aparceiro da amazon e eu comprei o produto da amazon e não da transportadora, a amazon diz que não pode fazer nada e desde então não recebi meu reembolso. A amazon como uma grande empresa acredito que deveria dar um suporte melhor aos clientes, estou me sentindo lesada e como se tivesse caído em um golpe.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1637,36