Voltar

Torta de frango com desvio de qualidade e recusa de troca/reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: BRF S.A.

01/09/2025

Protocolo 02917721 Comprei uma unidade de torta de frango Sadia 500g. Ao retirar a torta da caixa para preparar conforme instruções da embalagem, fiquei surpreso com a aparência do produto. A parte de cima da torta esta escura, com desvio de qualidade. Já comprei essa torta outras vezes, a torta não possui essa cor de queimada. Imagina se essa torta fosse assada por 45 minutos conforme instruções da embalagem, o estado que ia ficar a parte escura. Entrei em contato com o Sac, relatei o ocorrido, passei todos os dados do produto e enviei a imagem do produto para o WhatsApp da empresa conforme pediu a atendente do Sac. Para minha surpresa, a empresa disse que iria coletar a torta, e somente após a torta ser analisada pela fábrica que iriam se posicionar. Empresa negou a troca ou reembolso no dia da coleta do produto. Achei o procedimento da empresa abusivo e não aceitei. A torta foi adquirida para consumo imediato. Conforme imagem anexada, o produto esta com o lacre interno intacto (não foi retirado). Discordo do procedimento da empresa em negar o reembolso ou troca no dia da coleta do produto. A imagem do produto que foi enviada no WhatsApp da empresa é o suficiente para a empresa fazer a troca ou reembolso no dia da coleta porque mostra o desvio de qualidade. Estou com uma torta que foi comprada para consumo imediato ocupando espaço no meu freezer, com desvio de qualidade (imprópria para consumo) e com a troca ou reembolso negados pela empresa. Em 01/09/2025, acionei a empresa no Procon. Aguardando o jurídico apresentar defesa.

Solução esperada

  • TROCA/REEMBOLSO