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Reembolso
Esta reclamação é pública
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M. D.
Para: Unimed Rio
Foi encaminhado os documentos referente a solicitação de dois reembolsos no dia 22/07/25, através do aplicativo disponibilizado pela empresa Unimed . Um reembolso no valor de R$ 250, 00 e outro no valor de R$ 1.000,00. Esses valores foram referentes ao serviço de instrumentador e anestesia. O prazo para esse reembolso era no dia 21/08/25, porém o mesmo não aconteceu. Em 22/08/25 foi feito um contato com o atendimento da Unimed, onde foi gerado o protocolo 31236320250822003996, sendo aberto uma reclamação em relação ao departamento responsável por tal questão. O prazo dado para essa tratativa foram de 7 dias corridos, porém nada aconteceu. Foi feito um contato com a ouvidoria no dia 01/09/25, protocolo 31236320250901004782, onde foram solicitados mais 7 dias para uma possível conclusão.
Unimed Rio
Para: M. D.
Prezados, Diante da solicitação recebida, viemos informar que a partir de 01/04/2024 o atendimento dos beneficiários da Unimed-Rio passou a ser feito pela Unimed FERJ, que ficará responsável pela gestão dos contratos. Assim, qualquer problema ou informações em relação ao atendimento, questões de reembolso, dentre outros, deverá ser dirigido à Unimed FERJ, no endereço [email protected] Estamos à disposição. Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que você ama. Em situações de urgência, haverá solicitação expressa. Somos a 10ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.