Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Unimed Rio

01/09/2025

Foi encaminhado os documentos referente a solicitação de dois reembolsos no dia 22/07/25, através do aplicativo disponibilizado pela empresa Unimed . Um reembolso no valor de R$ 250, 00 e outro no valor de R$ 1.000,00. Esses valores foram referentes ao serviço de instrumentador e anestesia. O prazo para esse reembolso era no dia 21/08/25, porém o mesmo não aconteceu. Em 22/08/25 foi feito um contato com o atendimento da Unimed, onde foi gerado o protocolo 31236320250822003996, sendo aberto uma reclamação em relação ao departamento responsável por tal questão. O prazo dado para essa tratativa foram de 7 dias corridos, porém nada aconteceu. Foi feito um contato com a ouvidoria no dia 01/09/25, protocolo 31236320250901004782, onde foram solicitados mais 7 dias para uma possível conclusão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1250,00