Voltar

Defeito no Sistema de Acionamento de Seguro de Vida.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: BANCO ITAU

05/09/2025

O sistema do Itaú Seguros / Itaú Empresas, se encontra com defeito para finalizar o procedimento de acionamento de SEGUROS, tanto seguro de vida, quanto seguro prestamista. Dá mensagem de ERRO no meio do procedimento e informam para tentar mais tarde. Já fazem dias que o sistema se encontra com defeito, desde o dia 02/09/2025 após ás 16:30hs, sendo assim impossibilitando o usuário de acionar, anexar, e enviar os documentos necessários para a finalização do mesmo. Liguei na central para acionar o seguro prestamista e a atendente conseguiu acionar, porém o link enviado por e-mail, ao clicar para realizar o procedimento de anexo de documentos dá ERRO também no meio do procedimento. A própria atendente não conseguiu fazer o procedimento por lá, informando que no sistema dela também estava dando ERRO. Se trata de um ERRO generalizado que precisa com urgência ser reparado pelo Banco Itaú para que os usuários possam estar enviando a documentação em tempo hábil, pois a partir do momento do acionamento, que é o meu caso, o usuário tem a obrigação de enviar os documentos em 30 dias corridos. Agora me encontro com os seguros acionados e não consigo anexar o restante da documentação devido ao ERRO do sistema da Itaú Seguros / Itaú Empresas / Banco Itaú.

Solução esperada

  • Reparo