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DESCUMPRIMENTO DA LEGISLAÇAO DO SAC
Esta reclamação é pública
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a. m.
Para: SulAmérica Saúde
Registrei Reclamação (nr. 00624620250825002825, 25/08, 08:16h, Bruna) no SAC. Porém, 12 dias depois, nao recebi nenhuma resposta sobre os 02 fatos da Reclamação. A Reclamação nao respondida se deve a 02 fatos: 1) o não recebimento do boleto via correios, como ocorre desde a contratacao do plano. A Reclamada é reincidente neste item, basta ver as Reclamaçoes na ANS nr. 009123226, e Portal do Consumidor - Ministério da Justiça nr. 2024.11/00009942712, 2023.12/00008511961, e 2023.10/00008254209. 2) a sra Bruna disse que a 2da via so poderia ser solicitada no telefone 11-40045900. Falei que eu nao tinha condições de fazer ligação telefônica interestadual. Ela repetiu que era so no telefone de SP, que ela nao podia enviar a 2da via, e que nao podia transferir para a central de atendimento. Então, so me restou registrar Reclamação também sobre esse constrangimento. Apos muito tenpo despendido, consegui (com ligação no SAC) que o boleto fosse finalmente enviado. Solicito informar quanto ao: - fato nr.1: se o boleto foi enviado via correios. E, caso tenha sido, em qual data. - fato nr. 2: que providencias foram tomadas pela Reclamada para que tal constrangimento nao volte a ocorrer