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Não obtenho resposta na troca da Multimidea do veículo C3

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: CITROEN

05/09/2025

Olá! Em dezembro de 2022 comprei o veículo Citroen C3 Feel Pack 1.6 Flex 16V 5p Aut. Como é um veículo de modelo recente foram necessárias varias idas a concessionária a título de atender a alguns recalls. Nestas idas também informei alguns problemas que notei no veículo, dentre eles problemas na câmera de ré. De lá pra cá essa câmera de ré já foi trocada 3 vezes, sendo que na última o funcionário da Jorlan France (Av. Antônio Carlos / BH) que me atendeu disse que eles trocaram a câmera mas o problema continuava a ocorrer (na tela da multimídea por muitas vezes ao acionar a ré a tela fica azul). Ele me disse que já havia solicitado na fábrica a substituição da multimidea do veículo e que eu deveria aguardar, que assim que chegasse na loja eles me acionariam para eu levar o veículo e fazer a troca. Isso ocorreu no dia 28/02/2025. A questão é que por diversas vezes entrei em contato com a Concessionária Citroën para saber se a multimidea havia chegado e eles sempre demoravam para me responder, e quando vinha a resposta é sempre a mesma: fizemos a solicitação junto a Fábrica. No último contato me informaram que o funcionário que estava acompanhando o meu caso se aposentou e que eles abriram o chamado 15185005 junto a fábrica e estavam aguardando retorno. Este último contato foi dia 16/07/2025 e até o momento não tive mais nenhum retorno. Este final de semana inclusive por desatenção minha e tela azul da câmera de ré eu acabei colidindo em um veículo de terceiro, fato que poderia ter sido evitado se a câmera de ré estivesse funcionando corretamente. Eu gostaria de ajuda para solucionar esta questão pois me sinto lesada em ter um veículo novo que não funciona corretamente. Por diversas vezes o sistema de multimídea apresenta erros de conexão e ainda estou em vias de vender o veículo e sei que o mesmo será desvalorizado se continuar com um problema que deveria estar coberto pela garantia. Estou disposta a entrar nas pequenas causas contra a empresa e pedir indenização por danos morais se o problema não for solucionado logo, principalmente porque a garantia terminará em breve e ai ficarei sem acompanhamento devido. Gostaria de deixar claro que ainda há um agravante que resido a 300km da concessionária e por isso cada ida minha até ela exige planejamento, desgaste e investimento financeiro. Coloco em anexo as conversas que tive com eles pelo whatsapp e seus anexos. Att.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo