Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Amazon

06/09/2025

Comprei uma sanduicheira grill no site da AMAZON (https://www.amazon.com.br/) e desde então só venho enfrentando frustração e descaso. O prazo de entrega já foi alterado três vezes sem qualquer justificativa plausível. Cada vez que me dão um novo prazo, simplesmente deixam passar sem entregar o produto. Entrei em contato com o atendimento, esperei um longo tempo para ser atendido e, no final, a resposta foi basicamente que não poderiam fazer nada e que eu teria que continuar aguardando. Isso é inaceitável! Eu paguei pelo produto, cumpri com a minha parte, e a empresa simplesmente ignora os direitos do consumidor. Não recebi nem o produto, nem uma previsão clara de entrega, muito menos qualquer tipo de compensação ou suporte efetivo. Me sinto completamente lesado e desrespeitado como cliente. UMA VERGONHA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 105,00